sábado, 7 de julho de 2012

Novidades: O Hobbit e Sonhos

Acaba de sair do forno, o poster de um dos filmes mais esperados para esse fim de ano: O Hobbit - Uma Jornada Inesperada, que acontece antes de O Senhor dos Anéis e conta como Bilbo conseguiu o Um Anel e outras aventuras dessa jornada. Esse é um dos filmes que eu mais quero ver esse ano, ainda espero ler o livro antes, mas como não me decepcionei muito com as adaptações de Senhor dos Aneis, sei que vai ser bom o que eu ver.


Também foi divulgado a capa nacional do novo livro da Alyson Noël, Sonhos. Dessa autora, eu já li Para Sempre, não vou dizer que amei o livro, teve muitos defeitos, mas a escrita de Alyson é muito boa. E pelo que li sobre esse livro, parece ser muito bom.

A capa foi mantida e realmente estou encantada com ela, é muito linda.


Sinopse: Daire Santos é uma adolescente de 16 anos, filha de uma maquiadora de Hollywood, que namora estrelas de cinema e viaja com a mãe por todo o mundo. Até que coisas estranhas começam a acontecer com ela: visões com corvos e pessoas brilhantes, o tempo que para de andar, sonhos com um belo menino de olhos azuis-gelo. Os médicos acham que se trata de um caso psiquiátrico. Sua avó, curandeira respeitada na pequena cidade de Encantamento, Novo México, afirma que pode curá-la com suas ervas e poções. Sem alternativa, Daire vai para uma cidade perdida no meio do nada, longe da mãe, e com a avó que até então não conhecia. O que parecia ser o fim, no entanto, revela-se o início de uma grande aventura: guiada pela avó, Daire descobre ser uma Buscadora de Almas, descendente de uma linhagem poderosa que, através dos tempos, vem garantindo o equilíbrio entre o bem e o mal tanto no nosso mundo quanto em outros mundos e outras dimensões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário