terça-feira, 9 de outubro de 2012

Review: California 37 - Train


Ok, eu nunca falei de músicas por aqui, mas eu acho que nunca é tarde demais. As vezes quando eu quero uma coisa, eu fico pensando nisso o tempo todo e quando tenho a oportunidade não a perco, foi o que aconteceu quando eu viajei no feriado. A única coisa que eu pensava era em comprar o CD do Train, California 37, principalmente porque aqui na minha cidade, os preços são muito altos comparados aos da capital do estado, Belo Horizonte. E acho que essa tática de pensar positivo funcionou, voltei para casa toda feliz e ansiosa para ouvir meu mais novo CD.

Digamos que Train realmente não me decepcionou, ouvi o CD 3 vezes no primeiro dia, e já estava aprendendo a cantar as músicas. São 11 musicas ao todo num ritmo de rock alternativo e um pouco de country também.

A primeira música se chama This’ll Be My Year e com o tempo se tornou uma das minhas preferidas, ela conta uma historia através dos anos, citando alguns fatos que todo mundo reconhece que passara no ano. Drive By é a segunda faixa do CD e foi o primeiro single, assumo que ouvir essa musica foi o que me impulsionou a escolher California 37. A faixa número 3, Feels Good at First foi o segundo single – mesmo sem vídeo. É uma das musicas mais calminha do CD. Está entre as faixas mais meigas do CD.

Na 4ª música, temos a participação de Ashley Monroe. Talvez por causa da participação especial, Bruises está entre as musicas que eu não gostei muito. A 5ª é a minha musica preferida, 50 Ways To Say Goodbye, ela tem a melodia de um drama mexicano e a sua letra me faz rir demais, falando sobre um cara que foi chutado e que para não dizer que levou o fora, arruma formas de dizer que a ex morreu. O clipe da musica também é muito divertido, combinando muito com a musica. You Can Finally Meet My Mom é outra das musicas mais meigas do CD, junto com Sing Together, as 6ª e 7ª músicas do álbum.


Mermaid e California 37 (8ª e 9ª músicas) formam juntas as minhas duas musicas prediletas de todo CD, são as duas musicas mais agitadinhas. California 37 fazem muita alusão a atual fase da banda e também ao CD anterior, Save Me, San Francisco. As duas ultimas músicas são We Were Made For This e When The Fog Rolls In¸ elas também não estão entre as minhas preferidas, são as mais lentas do CD, mas conseguem terminar o álbum em grande estilo.

Eu realmente estou apaixonada por esse CD e vai demorar muito antes de enjoar e trocar ele da reprodução. Para você que curtiu o grande hit deles, Hey Soul Sister, que tal conhecer um pouco mais da banda, com esse novo CD?

2 comentários:

  1. O CD é muito bacana mesmo! 50 ways to say goodbye é a minha favorita =) Outro cd que está entre os meus favoritos ultimamente é o Monotonia, da Clarice Falcão! Eu recomendo =)

    ResponderExcluir